quinta-feira, 29 de abril de 2010

visita !!

Uma noite ...
A tristeza bateu novamente
em minha porta,
No exato momento , a lua banhava
a terra com suas lágrimas em forma de chuva .
Eu vivendo na mesma monotonia de sempre ,
sentado no canto da cama, na companhia
de um criado mudo ,com uma garrafa de vodka
e um maço de cigarro,contendo apenas um.
A saudade que a muito não me visitava
veio de forma diferente , fria , calculista,
apoderou-se de mim e não deu previsão de partida .
Fiquei o tempo todo ouvindo o som do nada,
ouvindo o som da rua vazia,
Mais o vazio não tem som algum,
na verdade era a vontade de gritar
que estava me consumindo aos poucos,
em cada segundo que passava
na companhia da saudade...

0 comentários:

Postar um comentário

My Blog List

Term of Use

  • Welcome Message

Pages