quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

(...) mais uma pagina em branco, que um dia ja foi escrita .

cada dia uma nova derrota ,
tropecei nas minha próprias burradas ,
deparei-me com todos os erros cometidos ,
reunidos em uma única mesa , em minha homenagem;
Um deles ao me olhar sentiu pena,
e olhando em meus olhos disse me;
- se não tivesse me cometido talvez você não estaria aqui,
deixado para traz como um qualquer;
coloquei a mão na minha própria mente,
que não estava presente há mesa,
mais era a principal causa para os erros estarem ao meu redor.
pensei um pouco sobre o assunto,
e mesmo com aquele ódio e o peso imenso sobre os ombros,
eu me levante e disse a todos;

ESTOU AQUI PARA CAIR,
E APRENDER COM AS MINHAS QUEDAS,
MESMO ASSIM AINDA TEREI FORÇA PARA ME REERGUER E CONTINUAR A VIVER


PS:(to de volta , idependente qual seja a opinião de certos leigos sobre o assunto.

2 comentários:

Ch disse...

Sério Cara,Parabéns Até Me Arrepiei. :O

AR ! disse...

muito bom!

Postar um comentário

My Blog List

Term of Use

  • Welcome Message

Pages