segunda-feira, 8 de março de 2010

cinema 64..



Aquele mesmo filme da sexta a noite .
Ainda esta na minha mente , como se eu ainda tivesse o vendo .
Ele me dava sono , me dava fome , mais me dava o que eu mais temia ...
saudades de todos que me fazem falta .
Ele era longo , tinha uma bela trilha sonora
Mais nenhuma das musicas eram conhecidas ,
Os sonhos vividos pelo ato principal
Eram os mesmos sonhos de uma pessoa que já tem a data para sua morte .
o que acabou me fazendo sair da sala do cinema
è deixando todos para traz.
com apenas uma frase em mente ...
Não nasci para viver um sonho que não è meu ,i muito menos é real.
(falei isso por medo , pois sabia q as cenas a cada momento mostrava um pouco da minha vida , e como eu sabia o final do filme que era a morte , precoce sair da sala por medo desse ser o meu fim.

0 comentários:

Postar um comentário

My Blog List

Term of Use

  • Welcome Message

Pages