domingo, 7 de março de 2010

meu jeito de ser ( apego-me facilmente )

foi aquela noite q eu preferia

Ter ficado em casa.

As coisas passaram a dar errado.

Tentei me manter calado

Mais algo me pressionou a falar.

Disse ate poucas coisas,

Mais que machucou alguém

Que em pouco tempo

Conquistou-me

De uma maneira simples ,

Mas carinhosa...

Talvez tenha sido

Por causa desse meu jeito de ser

Apego-me fácilmente ao

Que desperta o meu desejo.

Ela talvez seja nova

Mais me conquistou como

Nenhuma outra pessoa.

O seu olhar simples

Parece não estar mais focado a mim.

Sei que também foi minha culpa

Por causa desse meu jeito de ser

me apagar facilmente.

Mais e no conforto dos amigos

Que encontramos a solução

Dos problemas .


0 comentários:

Postar um comentário

My Blog List

Term of Use

  • Welcome Message

Pages