domingo, 28 de março de 2010

pequeno papel

Fiquei a noite toda olhando o mesmo álbum foto ,
olhando o tempo em que a felicidade fazia parte das minhas manhas,
quando o sol tocava na minha janela me desejando um bom dia .
Sinto falta desse tempo ,queria voltar a esse tempo ,
mais o destino , futuro , ou seja lá , o que for ,
não me deixa voltar .
Por que ele sabe que eu não faria tudo da mesma forma,
faria tudo diferente , para não ter que derramar as mesmas lágrimas outra vez .
Fico aqui a todo tempo , falando das mesmas coisas , das mesmas tristezas
como se a minha vida fosse só isso .
também tenho alegrias , mais elas são tão poucas, que prefiro
não relatas aqui
prefiro guarda-las pra mim , como um único tesouro que será levado pela morte junto comigo.
e aquelas lembranças felizes serão apenas lembranças de um tempo ,
que nenhum outro homem poderá viver .

0 comentários:

Postar um comentário

My Blog List

Term of Use

  • Welcome Message

Pages