quarta-feira, 28 de julho de 2010

De volta ao inicio

essa noite ouvi o som das gotas d'agua caírem sobre o meu telhado,
aquele som estava me trazendo lembranças de outrora.
Mais em questão de poucos minutos não os ouvi mais.
foi apenas uma chuva passageira,
deitado na cama , com o lençol ainda húmido de suor,
eu me viro para todos os lados a procura de sono , mesmo sabendo que não vou encontrado.
Nesse meio tempo me identifiquei com a chuva
ela foi passageira , mais deixou aquele cheiro de terra molhada,aquele clima gostoso de se sentir,
ela foi como os fatos vividos por mim,
que chegaram fazendo o bem , mais ao partir , levou todo esse bem com sigo,deixando apenas magos e dor.
a chuva , não foi Tao cruel comigo , apenas se foi , mais deixou todo o bem ao meu lado.
estou aqui a algum tempo , arquivando esses momentos vividos por mim,
mais mesmo assim ainda tenho muito a descrever , a registrar ,porque , se não fosse esses arquivos , o que seria a minha vida ?
seria apenas álcool , decepção è solidão

0 comentários:

Postar um comentário

My Blog List

Term of Use

  • Welcome Message

Pages