quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sozinho prt 2


Ela resolveu me visitar,
chegou , entrou e se acomodou-se , como se nada tivesse acontecido
olhou para mim e perguntou como estava minha vida ,
eu tentando não mostrar minha fraqueza para ela , disse que estava tudo bem
mais os meus trajes , meu cabelo mal arrumado , e a minha barba mal feita,
dizia que o homem que ela conheceu , fazia parte de um passando feliz já vivido.
Ao abrir a sua bouça , ela retirou uma garrafa pela metade de vinho.
eu fingi não notar , não queria mais nada que fosse dela ,pra falar a verdade não sei o motivo que me levou a recebe la em minha casa .
Mais a malícia feminina me convenceu a beber com ela , em questão de estantes a bebida se esgotava na garrafa, eu já um pouco alterado , resolvi ceder a minha ultima garrafa de gim , estava guardada para algo especial, depois de quatro doses , aquele era um momento especial. me embriaguei,curti os momentos com ela, toquei canções românticas no violão , fiz um verdadeiro papel de tolo.
Hoje pela manha , acordei com a bendita dor de cabeça , virei para o lado da cama a procura de um corpo ao meu lado , mais só sentir o calor em minha cama, ainda com seu perfume , misturado com suor e bebida.
Mais uma vez , ela aparece ate aqui è me deixa sozinho , deitado na mesma cama como sempre .

2 comentários:

Postar um comentário

My Blog List

Term of Use

  • Welcome Message

Pages