sábado, 31 de julho de 2010

Retorno a monotonia!!


A vida sem a morte não seria um milagre
mais sim um castigo.
Lembro-me de ter ouvido isso em um seriado de TV
enquanto eu olhava para a estante da minha sala
repleta de livros que eu nunca li.
cigarro em uma Mao ,vodka na outra,
eu atravessava as noites;
sentindo a brisa da madrugada entrando pela fresta da janela.
noite após noite , nessa mesma rotina continua.
meu aniversário esta próximo,
onde eu já conto mais um ano aprisionado em mim mesmo.
a visita que sempre foi esperada,
já não tem espaço para bater na minha porta;
me sinto conformado com tudo; não duvido de mais nada.

1 comentários:

Danielle Ribeiro disse...

Oi Igor tudo bem? Olha só quero te pedir mil desculpas por não ter respondido a sua pergunta no meu blog, é que tava meio desativado fiquei um tempo sem mecher e tal. Acho que você nem ao menos se lembra da pergunta né? (risos)
Igor: "bem profundo, afinal, tds os seus textos sao realistas.da onde vem a inspiração para tal texto? (se nao for pedir demais ^^)"

Te contar uma coisa que eu falo a poucos, a minha inspiração vem das tragédias, tudo que eu escrevo nos textos de fato acontecem comigo. Já sofri demais,e o blog é só um desabafo sabe? Escrevo de uma forma que as pessoas possam achar complexas pra demorar de entender sabe? É meio que de propósito. Bem muito obrigada pelo elogio, fico feliz demais de ver essas coisas, pena que eu demorei de ver né? (foi em março). Mas falando um pouco sobre esse texto seu,que não ta muito diferente da profundidade pela qual vc se referiu ao meu. Pra te ser sincera ele me lembra uma parte negra da minha vida, principalemente quando cita os seriados. Você escreve muito bem. Parabéns! Tomara que não demore de ver isso como eu demorei. Desculpas mais uma vez.
Grande abraço.
Danielle Ribeiro.

Postar um comentário

My Blog List

Term of Use

  • Welcome Message

Pages